Top Menu

www.IvyPark.com

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Como sou muito fã da Beyoncé, acompanho tudo que sai sobre ela. E ontem pela manhã, vi que ela tinha dado uma entrevista para a revista norte-americana Elle, para falar sobre o lançamento de sua marca de roupas esportivas, Ivy Park. Como ela não faz nada pequenininho, ela tratou de utilizar o espaço e a oportunidade para ajudar a nós mulheres, do nosso corpo e da mente sem paranoias. “Nós, mulheres, temos que ter tempo para focar em nossa saúde mental”.

A nova marcar tem como proposta “celebrar cada mulher e seu corpo enquanto ela está sempre se esforçando para estar melhor”. Ela ressaltou a importância de quebrarmos as regras impostas pela sociedade e pela indústria do consumo que dizem que sempre devemos ser magras – o que, quase sempre, faz com que as mulheres sintam vergonha dos próprios corpos que não se encaixam nestes padrões.

 

Cuidados com o corpo e a mente

A cantora que hoje é reconhecida como um símbolo do poder feminino, reconhece a  pressão que todas as mulheres sofrem para ser perfeita, e destacou como isso nos prejudica. “Nós devemos nos preocupar com nossos corpos e com o que colocamos neles. Mulheres devem ter um tempo para focar em sua saúde mental, um tempo para nós mesmas, para o (cuidado) espiritual, sem sentimentos de egoísmo ou culpa”, detalhou.

“O mundo verá você como você se vê e te tratará do mesmo modo que você se trata”.

É isso aí!!!! Vamos nos empoderar como Beyoncé!!!

Ótima semana!

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar