Top Menu

Começamos o ano com tudo. Além das nossas experiências trouxemos para 2017 novos hábitos e tendências. E isso, principalmente falando de moda.

Muitas trends  vieram de 2016 e irão continuar super fortes, bombando em 2017. Umas chegaram com tudo e outras ganharam o nosso coração aos poucos, mas o que importa é que elas deixam os nossos looks ainda mais incríveis – e queremos que elas continuem nos deixando maravilhosas por algum tempo.

E já bancando a fashion girl mais antenada do momentos, nós apostamos nas dicas abaixo para você continuar recebendo elogios nesse ano novo. Não sei se você já garantiu elas no closet, mas meu conselho é para você fazer esse investimento, se jogar sem medo, porque elas vão continuar em alta em 2017.

7529f33312

Slides

O chinelo de uma só tira que fez parte da nossa infância voltou em um relançamento da Adidas, ganhou primeiro a atenção de algumas celebs, mas logo teve suas versões de outras marcas e se tornou um dos sapatos queridinhos das fashion girls. Ele ainda é meio polêmico, mas não podemos negar que deixa o look muito mais descolado e com aquela carinha de comfy hi-low que a gente adora.

4dd608bfe9

Ombros de fora

Não é a toa que ele foi a trend mais usada e comentada do ano – é uma trend super democrática e todo mundo fica bem com os ombros de fora. Das ciganinhas meio boho aos croppeds justinhos e poderosos, deixar os ombros de fora vai continuar sendo a melhor e mais estilosa forma de deixar o look sexy na medida certa.

9bf71d662c

Calça cropped

Das pantacourts às calças jeans das mais diversas modelagens, deixar os tornozelos de fora nunca foi tão estiloso. As calças croppeds são super versáteis, dão mais destaque aos sapatos e podem até alongar a silhueta. Então seja para uma alternativa mais fresquinha de look de trabalho ou para um look fashionista, elas vão continuar firmes e fortes no nosso closet de 2017.

d5fa9c40a4

Slip dress

Herança das lingeries, o slip dress foi sem dúvidas uma das peças mais usadas no último ano. Nos modelos longos e sexy aos mais curtinhos e usados para fazer a famosa sobreposição com t-shirt, o vestido definitivamente ganhou o coração de todas – todas mesmo – fashion girls do pedaço e merece continuar fazendo parte de looks incríveis em 2017.

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar