Top Menu

Se tem um assunto difícil para nós mulheres é organizar porta malas. Não sei você, mas eu fico louca quando não dá tudo que eu preciso em um porta malas. E na hora das compras do mês, quanta dificuldade.

Eu estou hoje aqui para dar uma pequena ajudinha com esse assunto. Sabe qual é minha primeira dica? Nunca deixar objetos atrapalhando a visão do motorista. Porque mulher que dirige bonito não se esquece, principalmente, da sua segurança e de outros motoristas na estrada.

porta-malas-1

Com algumas dicas você consegue ser diva até nessa hora!!

Depois de observar o tamanho do seu porta malas, avalie quantas malas você tem para levar! A maior bagagem deve ser colocada no centro, com algo um pouco menor em cima. Para aproveitar bem os espaços, utiliza as laterais para caixas, malas ou bolsas menores. Nos espaços que sobraram entre uma coisa e outra, você pode colocar mantas, travesseiros e sacolas que sejam maleáveis. E por fim, não esqueça, para  viagens mais longas, os alimentos perecíveis, devem ser acomodados em sacolas térmicas.

Agora não temos como errar!

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar