Top Menu

Um pouco de cor só pode fazer bem! Quer levantar o astral? Que tal se vestir com muita cor e se render aos elogios?

A sua casa pode fazer o mesmo. As cores dão uma levantada no visual e deixam a casa com muito mais vida. Não há restrições ou regras para usar móveis coloridos na decoração. Apenas tome cuidado para não exagerar na dose e deixar o ambiente carnavalesco demais.

A primeira dica é manter as paredes brancas, assim você poderá brincar à vontade com os móveis e demais objetos. Então, na sala de estar vale misturar as cadeiras e além dos modelos diferentes, também é permitido brincar com as cores. Isso dará um toque de estilo e charme.

Outra dica é escolher apenas uma cor e investir em diversas peças com o mesmo tom. Aí vale ousar na escolha dos objetos que irão compor o ambiente, o que é mais fácil.

Vale também pensar em repaginar aquele móvel antigo. Com um pouco de tinta, um bom planejamento e boas ideias, ele pode ajudar a colorir algum ambiente.

E não esquecer de colorir a área externa. Na decoração da varanda, quanto mais cores usar, mais alegre e charmoso o ambiente vai ficar.

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar