Top Menu

E Deus disse: haja luz! E houve luz! O mais importante é saber que ela também é bem vinda dentro de casa. Quanto mais iluminado o ambiente, maior ele parecerá! Por isso o importante é deixar a luz entrar! Cortinas clarinhas que deixam a janela aparente (escolha as de voile, gaze e linho, ou persianas) garantem um efeito express de sala mais ampla.

E quem disse que as plantas não são bem vindas? Escolha espécies que precisem de pouca luz direta e água uma ou duas vez por semana. As melhores escolhas são bromélias, samambaias e plantas que criam raízes na água e dispensam terra, como filodendros, dracenas e lucky bambu.
E temos outras dicas para ampliar seu espaço container…
– Mesinhas e poltronas com pernas à mostra fazem o cômodo parecer mais arejado, já que é possível enxergar através delas.
– Tudo para o alto! A ordem é livrar o chão e suspender o que for possível para ganhar espaço.
– Use prateleiras para colocar os objetos de decoração.
– Ao escolher a mesa de jantar o ideal é que permita a mobilidade em volta dela.
– E por último, use a sua imaginação e bom gosto, fotografe e envie para Della Magazine!

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

1 Comment

  1. Montando a minha nova casa, adorei as dicas!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar