Top Menu

Você está entre as milhares de mulheres que, além do corpo perfeito, querem ter saúde ao se alimentar bem? Já notou que não é fácil fazer isso sozinha?

Nossa busca pela silhueta perfeita, pode ser perigoso demais para saúde. Ao invés de usarmos receitas de internet, ou de amigas para nos ajudar a perder peso, tente manter a forma com uma alimentação adequada. Além dos exercícios físicos, o acompanhamento nutricional é uma das peças chaves para alcançar resultados melhores.

6s1708pfyqfa3qbrmt1z7zobu

Tudo que comemos diariamente interfere em nossa forma física e principalmente, na nossa saúde. Eu sei o quanto é difícil fazer boas escolhas na correria do dia a dia. Nos encontros familiares, profissionais ou entre amigos geralmente sempre tem uma mesa a nossa frente, com opções variadas. São fingers food, receitas regionais, comidinhas saudáveis, vegetarianas e até os pratos dos festivais gastronômicos, que nos tiram do caminho. Sem falar na praticidade dos fasts food, das comidas congeladas ou semi prontas, que derrubam qualquer dieta.

Para conseguir resultados duradouros, o primeiro passo é procurar um nutricionista. Conversamos com a Personal Nutri Chef Vanessa Prieto, que alinha atividades diárias com necessidades, objetivos, informações e planejamento para que as pessoas possam saber fazer as melhores escolhas! Antes de tudo, ela avalia seus hábitos até chegar ao melhor programa. “O mais importante é avaliar o paciente. O planejamento alimentar precisa ser personalizado, pois a alimentação sempre será um momento de prazer. É importante respeitar a individualidade do paciente e desenhar essa dieta de forma que ele alcance seus objetivos e descubra o quão saborosa pode ser uma alimentação mais saudável”.

img_1224

Como alimentar-se faz parte da nossa vida social, você não se afastar ou isolar-se para resistir as tentações. “Quantas vezes você deixou de ir a um barzinho porque estava de dieta? E a culpa quando come o pudim maravilhoso que sua mãe faz todo domingo?” Com um planejamento adequado, Vanessa Prieto afirma que é possível  participar desses momentos deliciosos.

É possível viver bem, comer bem e não virar anti social. Nunca esqueça que são os novos hábitos que formarão um novo estilo de vida. E não tenham medo, nutricionista não é bicho de sete cabeças e sim um aliado fundamental para pegar em sua mão e acompanhar você nessa nova jornada mais saudável e mais feliz! Aproveite!

 

Visite a página da Nutricionista e Personal Nutri Chef, para saber como e por onde começar, e não esqueça de nos contar seus avanços!

Eu te desejo um dia delicioso!

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar