Top Menu

Eu não sei você, mas eu, desde criança, adoro desenhar letras e caprichar. Aprendi algumas, e inventei outras….

O que mais gostava era fazer em forma de nuvens. Depois fazia arte apenas no momento de tédio, e agora muito raramente rabisco alguma coisa aqui e ali. Mas tem gente que levou a arte do tempo de criança tão à sério, que transformou simples palavras em coisas lindas! É o caso da Marina Viabone, que depois de fazer algumas, começou a compartilhar essa sua paixão em um blog, o Primeiro Rabisco. E você vai se encantar de cara com o talento da moça!

image1-thumb-800x776-106763

Mais conhecida como Lettering, a arte de desenhar letras, se transformou no maravilhoso mundo da Marina. A Marina é arquiteta você pode encontrá-la no Instagram (@marinaviabone). E com frequência ela compartilha seu caderninho Moleskine com os seguidores. Eis as minhas escolhas:

image71-thumb-800x783-106779

Conheci a Marina no blog da Cantão e me apaixonei pelo seu talento. Formada em Arquitetura e Urbanismo, a artista vai além daquilo que aprendeu. Com um trabalho apaixonante, ela envolve sua arte de sentimento e usa pensamentos e frases próprias, ou trechos de músicas e poesias fazendo com que leiamos tudo com mais beleza ainda.

Atualmente ela mistura grafitti, design de interiores,  fotografia e até moda, no que ela gosta de fazer, e o resultado é  muito amor envolvido.

IMG_1992-1024x1024

Suas escolhas não são vazias. Basta uma rápida olhada que você também se encanta com a moça! As frases desenhadas são ótimas para levantar o astral ou inspirar seu dia.

IMG_2170-1024x1024

Vale a pena seguir seu perfil acompanhar seu blog, para que um pouco de sua positividade nos escape e nos contagie.

Passe essa mensagem adiante e você fará muita gente feliz!!!!

 

Cópia-3-de-FullSizeRender-1024x1024

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar