Top Menu

Começa aqui o Movimento MUSAS – MULHERES ÚNICAS, SURPREENDENTES E AMADAS, que pretende levar nossos anseios a público, para que juntas possamos discutir sobre nós mesmas,  para estarmos lindas sempre.

Sabemos que no dia a dia, nossas tarefas são inúmeras, e acabam nos engolindo, sem deixar  espaço para que Cuidemos do nosso bem estar. Eu te convido a participar, agora com DELLA MAGAZINE desse movimento. Com o intuito de ajudarmos umas as  outras, a encontrar forças, motivação e até exemplos para sairmos da Zona de conforto e acelerar nosso corpo, fazer bombar nosso sangue e superar as adversidades.

Smiling women standing together at party

 

Nosso objetivo é incentivar mulheres como eu, como você, para encontrar as mudanças necessárias em sua vida. Meu desejo é que com pequenas mudanças você encontre o caminho para ter mais saúde, mais auto-estima e mais qualidade de vida. Quero que nesse nosso mundinho a positividade role solta e a motivação também.

Iremos divulgar vídeos, artigos, dicas e desafios sobre alguns temas. Quero que mulheres de todo Brasil estejam conosco nesse trabalho. De motivar, orientar e auxiliar outras mulheres para que se sintam cada dia melhores consigo mesma.

Ao final de cada semana irei deixar avanços que conseguimos com a participação de vocês. Por isso é muito importante que vocês compartilhem suas ideias, seus questionamentos e suas conquistas. Como um grupo de apoio virtual, você se transforma e ajuda na transformação de outras mulheres.

Aqui começa nossa série de participações de  histórias lindas, de pessoas incríveis e de perguntas que iremos responder juntas. Quero receber suas dúvidas, quero publicar sua história e quero usar sua experiência para que muitas outras mulheres se juntem a nós.

Postarei aqui, semanalmente, sugestões, histórias e questionamentos. Sua contribuição será sempre muito importante. Anote meu e-mail e vamos trocar figurinhas: lioneacacia@gmail.com

Convide suas amigas e vamos juntas pela vida que nos espera!!!

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar