Top Menu

Ter tempo disponível é cada vez mais raro. Então, para facilitar a sua vida na hora de fazer boas ações e ajudar pessoas, foi criada a UHelp, uma plataforma online que permite ajudar deficientes a realizarem tratamentos e capacitações. E tudo o que você precisa fazer é dar um clique.

O UHelp reúne histórias de pessoas como Gabriel do Nascimento, um rapaz de 19 anos que é surdocego e quer se profissionalizar – conheça melhor sua história no vídeo abaixo. Por meio de captação de doações de empresas privadas e pessoas físicas, a ONG consegue levantar uma quantia que é dividida entre cinco pessoas que precisam de ajuda. Mas a porcentagem da divisão é o público quem decide, por meio de um voto online.

O voto é uma forma simbólica que o UHelp encontrou de divulgar essas histórias e dar a chance para que você também faça a sua doação. Cada pessoa que tem a meta de valor atingida recebe os tratamentos necessários, como psicoterapia, grupos de apoio e o transporte. O mais interessante é que cada atividade e gasto é comprovado no próprio portal, onde é possível acompanhar as histórias, inclusive por meio de fotos.

E então, está pronto para ajudar? Agora não há mais desculpas!
Extraído Hypeness

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar