Top Menu

Sábado pede um look fashion que mostre quem você é. E já que estou aqui para te ajudar, vou te dar opções que irão combinar com a camisa de laço, uma das peças preferidas das fashion girls. Eu já tenho a minha. E vocês?

Ela veio aparecendo aos poucos, e agora está com tudo! Nas mais diversas ocasiões, o modelo de camisa pode ser combinado com uma infinidade de peças para compor produções de todos os estilos – desde os mais formais e sofisticados até os casuais, descontraídos e fashionistas.

Se você está doida para investir na camisa de laço perfeita, tenho 5 dicas de como usar a peça queridinha das meninas mais estilosas no mundo inteiro. Vamos ver?

GIRLIE

adb8444676

Combine sua camisa de laço com saias rodadas, sapatilhas e sandálias delicadas. Assim você vai deixar o look ainda mais feminino.

 

SOFISTICADA

c3cd8e8673

Com as peças mais sóbrias de alfaiataria e saltos incríveis você consegue compor um look elegante e perfeito para o trabalho!

 

RETRÔ

144a809c79

Está aí uma peça que ajuda na hora de compor um look com uma pegada retrô! Com uma calça flare ou uma saia midi, você volta algumas décadas e arrasa na produção.

 

SUPER FASHION

3d66abca66

Se jogue sem medo nas combinações ousadas e inusitadas! A camisa de laço é clássica e quando combinada com peças trendy (como tênis ou saias midi) ou então com peças inesperadas (como uma saia longa), cria um ar super fashionista e moderno.

 

CASUAL & MODERNINHO

edb0237217

Use a peça sem medo nos looks do dia a dia! Por ser mais elegante, quando combinada com peças descontraídas – como a calça jeans – a camisa de laço quebra um pouco a casualidade do look, dando um certo equilíbrio. A produção não fica muito chique e nem muito desleixada, é perfeito!

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar