Top Menu

Já teve dias em que você se olhou no espelho, achou que alguma coisa poderia estar melhor, mas não soube exatamente o que? Não sei se pelo meu signo, eu me sinto assim quase todos os dias.

Há alguns dias eu experimentei um milagre: CORTEI O CABELO! Diferente de Sansão, eu senti que minha força e meu poder não estavam no cabelo que foi para o lixo, pelo contrário, fiquei mais poderosa depois do corte.

corte-medio-cabelo-famosas-alexa-chung

Apenas alguns minutos depois, eu já me achava a pessoa mais linda do mundo, e os elogios que recebi, realmente provaram minha teoria. Fiquei surpresa com a quantidade de elogios que recebi. Das 20 pessoas que me viram, 22 me acharam mais bonita após o novo corte.

Se vale a minha dica, tente uma mudança radical. Nada de tirar apenas dois dedinhos, faça algo diferente do que você usa ou usou nos últimos 5 anos. Isso é verdadeiramente libertador!

a812e8b5efffc37dabf161abf7107b49

Não esqueça de descobrir cortes que combinam com o seu rosto. Veja fotos de pessoas bonitas, com as quais você gostaria de parecer, e encoraje-se para a mudança. Avalie se o rosto é parecido com o seu e lembre-se, alguns cortes engordam, enquanto outros emagrecem.

Eu adorei a mudança, e tenho gostado mais ainda dos elogios. Se eu soubesse o efeito milagroso de um corte de cabelo, teria feito antes.

Depois me conte como se sentiu.

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar