Top Menu

Temos a cultura de dizer que relacionamentos não dão certo logo que acabam. Por vezes as pessoas viveram juntos e felizes por anos, e em um determinado momento a coisa começou a desandar e resolveram seguir destinos diferentes. Como dizer que não deu certo?

Talvez você esteja passando por isso agora. Viveu muito bem anos e anos e nesse momento, está triste, acreditando que esse tempo todo não valeu à pena. Será?

Não podemos julgar as histórias pelo tempo cronológico que elas duram. Se fosse assim, nossa vida também poderia ser considerada um erro, já que ela não dura para sempre. Devemos considerar os momentos que dividimos e compartilhamos com outras pessoas. Devemos relembrar o quanto crescemos, o quanto aproveitamos e sim, o quanto fomos felizes durante aquele tempo, mesmo que tenham sido cinco dias de felicidade. Mesmo os relacionamentos menos intensos, nos ensinam muito.

O seu tempo não é julgável. Se, pelo fato de não durar pra sempre, nada valesse à pena, também não valeria viver. A amizade é a base de qualquer união, pois, independente das escolhas, onde ela se preservar, se preservarão também a paz, o respeito e a serenidade. É assim que devemos desejar que seja.

fim-relacionamento-header

Terminou? Cada um seguirá seu caminho? Deseje que ambos tenham gratidão no coração pelo que viveram, pelo que sentiram e pelo que fizeram o outro sentir. Não guarde mágoas, não queira prejudicar, e não cultive motivos para isso. Tenha sempre em mente que cada um pode e deve caminhar na direção que quiser… não deixe que ninguém abale suas escolhas, ou que confunda seus passos. E queira sempre o bem!

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar