Top Menu

Dizem que os homens se apaixonam por mulheres poderosas. Mas eu  acredito que por serem tão apaixonadas por elas mesmo, as mulheres poderosas não estão nem aí para os homens.

Você pode ser poderosa por vários motivos. Quem sabe, seu poder está no cargo profissional que você ocupa? Ou talvez, sua responsabilidade com atividades corriqueiras seja apreciada por muita gente. Mas pode ser que você não tenha nenhum bem ou nenhum cargo, e você se pergunte, como eu posso ser poderosa?

8-qualidades-das-mulheres-de-sucesso

 

Mulheres são poderosas por suas atitudes. O quanto gostam se si mesma ou o quanto acreditam em suas qualidades. Mesmo dentro de casa, cuidando de filhos e da vida em família, sinta-se mais poderosa que presidentes de uma nação inteira. Se o seu universo é sua casa, é ali que você tem que exercer sua influencia, mostrar suas qualidades e vestir toda sua beleza, para o melhor cargo da sua vida.

Dona-de-Casa-Chique

O seu poder está em reconhecer o que em você tem valor, e não permitir que nenhum homem ou mulher te diminua. Sua vida, suas histórias, os obstáculos que você enfrentou, ajudaram a transformar a mulher que você é hoje.

Não confunda suas dificuldades com incapacidade. Os problemas aparecem na vida de todo mundo e a forma que você enfrenta suas dificuldades demonstram o lugar onde você deseja chegar.

20160621-Mulheres-no-Poder

Olhe para frente. Enxergue suas qualidades e defina seu futuro a partir daquilo que é verdadeiramente importante para você.

Não desiste! Assuma o seu compromisso de ser poderosa todos os dias!!!
Quero ver você feliz!

 

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar