Top Menu

A gente adora acompanhar as transformações de estilo das celebs, afinal, elas são sempre uma ótima fonte de inspiração para quando queremos dar uma modificada no nosso visual.

E para você conferir as últimas mudanças das famosas que a gente ama, escolhemos 5 que recentemente mudaram a cor e corte das madeixas e que estão arrasando por aí de cabelo novo. É a oportunidade perfeita para quem está querendo algo diferente se inspirar muito, então dá só uma olhada:

Taylor Swift

fbf89948d1

Definitivamente a mudança mais comentada nos últimos meses! A cantora, que mantinha o corte bob por algum tempo repicou os fios e platinou completamente os cabelos. E precisamos admitir: ela ficou muuuito mais cool! Estamos adorando essa transição de estilo da Taylor.

 

Emma Roberts

fd004c1dac

A atriz que sempre manteve as madeixas loiras durante a carreira, mesmo que sempre variando as tonalidades, decidiu ficar ruiva. Além da cor, Emma também alongou o comprimento dos fios, que antes estavam acima dos ombros.

 

Selena Gomez

21d782d215

A mundaça mais recente é de Selena! Esses dias a cantora apareceu com as novas madeixas, que continuam longas, mas agora com franjinhas e em um tom de castanho mais claro e super iluminado.

 

Kristen Stewart

edfa26ef7b

A febre das platinadas também chegou na atriz, que pela primeira vez mudou radicalmente o visual. O corte continuou o mesmo, curtinho até o queixo e sempre naquele estilo meio bagunçadinho que a gente ama.

 

Emma Stone

40a3bc06eb

Sempre reconhecida pelos seus cabelos ruivos – apesar de ser naturalmente loira – Emma apareceu com os fios bem mais escuros. A atriz escolheu um tom de castanho escuro e um long bob assimétrico, que ficou incrível!

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar