Top Menu

Com a temperatura caindo cada vez mais, eu quero ajudar você a se manter quentinha durante o inverno. Tenho certeza que você tem vários tricôs no guarda roupa e não sabe como usá-los, então vamos renovar nossas inspirações de looks para o inverno.

E já que o tricô é uma das paixões para os dias frios, vou te ajudar a montar looks divinos com a peça que não pode faltar no seu guarda roupa de inverno.

Seja com gola alta, comprimento oversized, pontos mais fechados ou até de textura mais levinha (perfeitos para os lugares do Brasil onde não faz taaanto frio assim), ele é nosso querdidinho. Então se joga nas inspirações e se prepare para passar o inverno quentinha e estilosa

1 – Golas de fora

Que tal deixar a blusa de baixo à mostra? Ou simplesmente fingir que existe blusa por baixo. Esse look é clássico e pode ser usado em quase todas as ocasiões.

 

2 – Pouca roupa

Que tal um tricô com sainha? E com um shortinho? Para esse look, os oversizeds ficam ótimos! E não esqueça de escolher sapatos “pesados” para os pés!

3 – Esquenta geral!

Quando optar por uma calça, vale tudo na hora de escolher o seu tricô.

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar