Top Menu

Usamos as leggings direto na academia, e, em alguns casos, em situações comuns do cotidiano, eu quase nunca como ir até a padaria. Mas para o trabalho essa história é diferente. Algumas pessoas dizem que essa peça super confortável não é adequada para o ambiente de trabalho, mas na verdade ela pode ser uma peça genial para o office look.

Leggings são lisas e discretas, o que a faz super fácil de combinar com peças mais trabalhadas, como uma ankle boot statement ou um casaco colorido – além de ser uma peça que tende a se ajustar perfeitamente ao seu corpo, sendo ótimas para criar sobreposições e usar com blusas soltinhas. Então se você quer tentar um próximo look de trabalho incrível com leggings – e se o dress code da sua empresa permitir – dá uma olhada nas dicas e inspirações que preparamos para você usar e abusar dessa peça sem medo:

56fe43fce9

1. Brinque com as proporções use com colete de alfaiataria mais longo, além de dar um ar sofisticado, é perfeito para compor o look com legging.

 

2354885245

2. Combine leggings básicas com casacos ou blusas mais coloridas e chamativas para equilibrar a produção.

 

2433b343a5

3. Camisas compridas e leggings são a combinação perfeita! Finalize com uma botinha fofa, saltos ou tênis super trendy.

c48bc55852

5. Leggings e salto alto ficam incríveis juntos e você pode ousar o quanto quiser com os sapatos!

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar