Top Menu

Que tal começar a semana com dicas incríveis?

Só nós mulheres sabemos como é difícil ficar linda todos os dias. Escolher as combinações perfeitas, variar sem perder o estilo, e ainda trabalhar no salto, não é nada fácil!

Mas, com dicas básicas, acredito que posso te ajudar com esse dilema. E tem mais… dá para você usar aquelas peças que estão guardadas há tempo, e transformá-las no look de trabalho perfeito!

Como sei que você já tem uma jaqueta de couro, de outros invernos, que tal combiná-la com uma saia lápis? Essa é uma excelente pedida para deixar o look Cool!

6880ee203e

Sabe aquele seu jeans boyfriend que parece não ter mais nenhuma finalidade no seu guarda roupa? Que tal transformá-lo em uma peça apropriada para o trabalho? Adicione um top estruturado e pronto, faça várias fotos com o look do dia!!

449e3ee9f0

E seu vestido justinho, velho de guerra, que todo mundo já conhece? Deixe-o super chic com um blazer de alfaiataria. Ninguém vai notar que é a mesma peça. Se ele for liso, valorize com um blazer estampado!

be462653eb

Se você já tem uma botinha preta, que é lógico, combina com tudo, use com uma saia midi para um visual mais feminino. Prepare-se para elogios ao longo do dia!

02b6a8ccf6

E aquela t-shirt branca que até sua mãe pede para você tirar do guarda roupa? Ela também tem salvação! Invista agora em um par de calças de alfaiataria para um look básico e super sofisticado!

7ca29fc1c6

E por último… Se você tem aquele tênis inseparável, eles são super adequados para uma sexta feira no escritório. Combine-os com uma camisa social branca e além de confortável, fique L.I.N.D.A!!!!

a0b42b4798

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar