Top Menu

Que beber água é essencial para a saúde, todo mundo já sabe. Que ela ajuda a emagrecer, também! Mas a novidade é que ela pode fazer milagre!!!!

Vamos te ensinar a turbinar sua garrafinha e ter resultados rápidos para alcançar o peso desejado. Com dicas fáceis de fáceis, você vai transformar o líquido dos deuses, em uma mistura milagrosa para perder peso e gordura abdominal.

Água de gengibre

Adicionando o termogênico natural, você acelera a queima de gordura e elimina toxinas do corpo. A receita é simples: coloque de 4 a 5 rodelas da raiz ou duas colheres do alimento ralado na sua garrafinha de água e beba ao longo do dia, ou durante o exercício físico. Essa misturinha simples será sua maior aliada na dieta.

 

Água de berinjela

Para diminuir o inchaço e a barriga, a receita é simples: Corte a berinjela em rodelas com casca e coloque em 1 litro de água. Para emagrecer com o preparo é preciso deixar a bebida descansar uma noite na geladeira. De manhã, tire os pedaços de berinjela e beba um copo do líquido. O restante pode ser consumido ao longo do dia, em especial antes das refeições, para reduzir a fome.

beber-agua-101

Água morna com limão

A fruta e a temperatura da água são o truque para que a bebida se torne poderosa para eliminar os quilinhos extras. Basta espremer meio limão em 100 ml de água morna e ingerir em seguida. A dica é tomar em jejum, sem adoçar, e esperar de 15 a 30 minutos para comer alguma coisa.

Água gelada

Beber água gelada é ótimo para sua dieta. O líquido frio se transforma em termogênico por obriga o corpo a acelerar o metabolismo para se aquecer. Sendo assim ele usa mais energia e queima mais caloria.

Água Sass

A famosa nutricionista Cynthia Sass, tem uma receita criada por ela para acabar com o inchaço. Um detox natural, que já é moda entre as celebs brasileiras. Para fazer, basta misturar 1 colher de gengibre ralado, 1 pepino médio descascado e cortado em fatias, 1 limão em fatias finas e 12 folhas de hortelã em 2 litros de água. Leve à geladeira de um dia para o outro e consuma ao longo do dia.

 

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar