Top Menu

Há quem não se alegre com o fim de um longo período de descanso. O retorno ao trabalho, depois de um final de semana já deixa muitos com cara de antes de ontem, imagina um feriado prolongado, ou as férias, tão comuns nesse período.

volta-ao-trabalho

O que normalmente acontece nesses ambientes, é a falta de sorrisos. O que não é bom pra ninguém, nem para os que chegam, com a bateria recarregada, nem para os que já estavam por ali. E se dizemos que finalmente o ano começou! porque fazer deixar nesse lugar um clima é de final de ano?

Eu sempre tento pensar diferente: que bom poder recomeçar! Recomeços são sempre avaliados como sinônimo de coisa boa. Lembra da frase tão usual por quem toma grandes sustos – “Eu nasci de novo” – Ela acompanha a esperança de novos dias, novas oportunidades e com certeza um novo e excelente motivo para viver.

Eu desejo que sua volta ao trabalho, à faculdade ou à escola, seja um excelente motivo para se alegrar! Sinta-se bem por não precisar comemorar um novo nascimento, e sim dividir as histórias dos dias que esteve longe. Reviva as amizades antigas, ou faça novos amigos, dê abraços, espalhe sorrisos, e muito mais do que pura obrigação, viva esse momento, esse recomeço, como uma excelente oportunidade do novo, do que você ainda não viveu!

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar