Top Menu

E você leva uma vida inteira acreditando que certas coisas só acontecem com você. E você acorda se achando simplesmente a “diferentona”, abre uma das suas redes sociais e se depara com ela, linda, usando uma produção All Black!

Tudo bem… Ela pode até ser linda, ter os lábios mais cobiçados do mundo, ser uma atriz renomada e um dos maiores exemplos de ativista humanitária hoje em dia, mas, escolher as peças que você deseja ter no armário, aí já é demais!!! Angelina Jolie, porque além de bonita você ainda precisa ser elegante?

53c7108a54

Aí, meninas, pasmem!!! Não tem tempo ruim pra ela, pode ser um estilo clássico, sóbrio ou sofisticado, tudo combina com ela! E para melhorar (não encontrei palavra melhor), ela pode até usar jeans e camiseta, e mesmo assim fica “best Beautiful Forever”.

405fce773c

E quando eu penso que estou sozinha na minha  trend do momento, a atriz surge, mostrando sua paixão pelo all black! Dá pra ver que ela não dispensa o pretinho básico, do red carpet ao supermercado. Fã de carteirinha da cor, a bela já afirmou que é uma escolha prática e que não tem erro, funciona em qualquer ocasião. E ela está certíssima!

77270b75d3

Não é segredo para ninguém que o preto é sempre certeiro e que um look all black não tem como dar errado. Então, aproveitando a sabedoria da musa Angelina Jolie, inspire-se e tenha mais um motivo para admirar a atriz.

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar