Top Menu

Não sei você, mas meu guarda roupa tem muito mais peças para trabalho. E será que conseguimos utilizar essas peças em outra ocasião? É nessa hora que devemos usar as fashion girls como inspiração. Elas ficam lindas quando usam saia de paetê com t-shirt para ir até o supermercado, então, jogue-se nas peças clássicas do look de trabalho e use também no dia a dia e situações mais casuais.

Eu defendo a ideia que qualquer compra é um investimento, então todas as peças do seu closet devem ser aproveitadas ao máximo. Afinal, de que adianta ter aquele scarpin maravilhoso se você só pode usá-lo para ir ao escritório? Então vamos juntas aprender a usar peças do office look em produções descontraídas e descoladas. Seu look vai ficar incrível e você vai enxergar seu guarda-roupa de um novo jeito, acredite

c78206b9df

– CAMISA SOCIAL + SHORTINHO

Sabe o que fica maravilhoso com uma camisa social além daquele terninho clássico? Um shortinho jeans! Pode se jogar nessa dupla, não tem erro.

0f5454e1bd

– CALÇA DE ALFAIATARIA + CROPPED

Apesar de ser uma peça social, a calça de alfaiataria também pode ser super confortável. E a vantagem de tudo isso é que ela também fica incrível com um top cropped super cool.

3bf7894103

– SAIA LÁPIS + T-SHIRT

Se tem uma dupla que fica cool total é a sua saia lápis do trabalho combinado com uma t-shirt super descolada. Essa dupla curte um bom passeio de final de semana.

f296f2cdbe

– BLAZER + TUDO

Você pode usar seu blazer com absolutamente tudo. É uma peça que fica incrível com qualquer look – do vestidinho floral ao jeans destroyed – ele se transforma em uma peça mega descolada no ato.

fdd8b9839b

– SCARPIN + JEANS BOYFRIEND

Para quem não dispensa um salto nem fora do trabalho, a boa notícia é que aquele par de scarpins clássicos fica sensacional e nada sério com aquele boyfriend jeans ou calça de couro.

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar