Top Menu

Dizem por aí que amor de verão não sobe a serra, isso é pura bobagem. Tive uma relação apaixonante na última estação e ela continua intensa, e acredito que ainda existirá durante as quatro estações. Eu garanto que se você conhecer um shampoo a Seco, ele será o seu crush, em qualquer temporada!

Só para provar o que estou dizendo, vou mostrar as razões da minha paixão.

shampoo-a-seco11

# Me salvou em um compromisso inesperado

Estava vivendo um dia louco, correndo de um lado para outro, e percebi que não daria tempo de passar em casa antes de outro compromisso. Onde eu lavei “limpei” o cabelo? No trabalho mesmo!!!! Esses momentos são comuns e o shampoo a seco é ideal pra quando não dá tempo de lavar os fios. Seja uma reunião, um happy hour ou um jantar romântico, se meus cabelos estiverem impecáveis, estarei segura. E vc?

# Reduz a oleosidade da minha raiz

Não é feitiçaria, é tecnologia! Ele remove a oleosidade e dá aspecto de cabelos limpos, sem precisar de água, por seis horas após a aplicação. Mas lembre-se: ele não substitui o shampoo líquido! É importante intercalar a utilização com a lavagem convencional.

# Prolonga a durabilidade dos processos químicos

Como sou adepta da minha amiga inseparável escova progressiva, o shampoo a seco é meu aliado. Consigo lavar a cabeça com menos frequência e esses processos acabam durando mais.

# Ajuda na texturização dos meus fios

Facilita na hora de pentear, pois deixa meus fios bem firmes. Uma dica importante: sprays perfumados e reparadores de pontas podem ser usados sem problemas, desde que a partir da porção média do comprimento até as pontas.

shampoo-seco-eudora

# É muito fácil de usar!

Eu separo meu cabelo em pequenas mechas, aplico o spray a uma distância de 20 cm mais ou menos, massageio com as mãos, escovo ou penteio para eliminar os resíduos e pronto, estou limpa!

# Experimente!!

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar