Top Menu

10245355_633642703385062_1468442490106961131_n

O tempo está passando e tenho me percebido madura, mas não acredito que isso precise fazer de mim uma outra pessoa. Posso ser a mesma, carregada de objetivos diferente, de sonhos diversificados e de atitudes novas. Tenho visto a vida por outra janela e não gosto muito de me acostumar com paisagens repetidas.

Agora vivo com o intuito de descobrir as coisas que ainda não sei. E não é porque sou madura que acredito que sei de tudo. Eu não sei! Eu erro e acerto na medida que dá. Não me cobro atitudes corretas o tempo todo, me cobro apenas a satisfação de saber o que estou fazendo. Se certo, ótimo! Se errado, não se assuste, já tenho idade para isso!

A vida me apresenta diariamente diversos caminhos, e hoje eu escolho o que faço com eles. Sigo os que me dão prazer, os que me arrancam sorriso e os que me fazem completa. Não quero mais a metade de nada, me quero inteira, porque a maturidade me faz perceber que ser completa é o meu maior patrimônio. Não sou contra as metades dos outros, mas já completei a minha. Isso faz parte do meu processo de maturação!

E se o caminho que escolhi não for dos melhores, troco de paisagem, e descubro coisas boas em novos horizontes. Porque finalmente entendi que amadurecer não implica envelhecer, enrijecer, endurecer… amadurecer significa deixar o tempo levar as dores e trazer amores.

♥♥♥♥

Sobre o Autor(a)

mm

Lione Acácia, geminiana, apenas para constar, porque não me ligo nisso. Adoro moda, batata frita e gente de todo o tipo. Nasci perguntadeira e me especializei nisso, fazendo jornalismo. Adoro uma conversa solta, me inspiro em minhas análises do cotidiano, e faço o meu mundo baseado nos mundos de todo mundo. Não sou fútil, mas desconfio não ser útil!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Fechar